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Paolla Oliveira detona empresa após passar por perrengue: ‘Ameaçada’

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Paolla Oliveira detona empresa após perder celular e não receber reposta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal
Cadastrado por Emilly Giffone

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Publicado em 30/11/2022, às 11h36



Paolla Oliveira passou por um perrengue com um carro de aplicativo no último final de semana e fez um desabafo em seu perfil oficial do Twitter. A atriz perdeu o celular dentro do veículo e após não conseguir contato com o motorista, pediu suporte a empresa responsável, que não deu a devida atenção ao problema.

“Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda com a Uber. Voltava para casa na madrugada de sexta para sábado, e meu celular acabou ficando no carro de um motorista. Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato, que o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente", iniciou o relato.

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A namorada de Diogo Nogueira ainda questionou a resposta básica que é passada pela empresa. “A resposta da Uber foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta. Durante todo o dia tentei falar com a Uber. Consegui enviar Direct aqui no Twitter e no Instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas", completou.

A artista justifica seu incomodo, sem dar importância ao aparelho. “Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque a Uber deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem? Me parece pouco respeitoso com o cliente a Uber não facilitar esse acesso efetivo. Mesmo que vocês não se responsabilizem pelo desfecho, a tentativa deveria ser responsabilidade desse serviço", continuou a atriz.

Paolla concluiu afirmando que apesar das ocorrências em relação ao problema que ela passou serem grandes, a plataforma não busca soluções mais praticas. “Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa. E esse descaso da Uber é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números”, finalizou.

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