Entretenimento

Paolla Oliveira parabeniza Diogo Nogueira em seu aniversário: “Coração gigante”

Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira aproveitou a ocasião para elogiar o companheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal

Publicado em 26/04/2023, às 15h28   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Paolla Oliveira parabenizou seu parceiro, o cantor Diogo Nogueira, pelo seu aniversário de 46 anos, com uma declaração apaixonada em suas redes sociais nesta quarta-feira (26).

Em seu Instagram, Paolla compartilhou fotos ao lado de Diogo e publicou um texto em homenagem ao cantor. “De tudo e todas as coisas que podemos viver, o tempo se faz maior e mais intenso quando a gente busca caminhar com alegria cada pedacinho dele”, iniciou Paolla apaixonada.

A atriz aproveitou a ocasião para elogiar o companheiro. “Obrigada pela parceria nessa jornada, com todo seu amor!Que a vida te proteja e te dê sabedoria pra continuar evoluindo, com o coração gigante que vc tem! Te amo, @diogonogueira_oficial. Feliz aniversário”, declarou Paolla.

Diogo também havia compartilhado uma mensagem no aniversário da atriz, comemorando a vida da companheira em uma declaração de amor que encantou os internautas.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp