Entretenimento

Paolla Oliveira posa de biquíni e detalhe chama atenção dos internautas: 'tinha que ter um defeito"

Reprodução / Instagram
A atriz compartilhou fotos de biquíni, mas um detalhe chama atenção e gera críticas dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/11/2022, às 10h51   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Paolla Oliveira é daquelas artistas já acostumadas a receber bastante elogios nas redes sociais, principalmente quando aparece de biquíni. Mas, nesta segunda-feira (21), a atriz acabou sendo pega de surpresa por comentários de alguns seguidores.

Em seu perfil oficial do Instagram, a esposa de Diogo Nogueira posou de biquíni ao curtir um dia de praia e ostentou a boa forma. "Eu, uma paulistana inquieta, acolhida pelo Rio! Areia lotada, sol, amigos, conversa, risada, sal, mar... De um dia bom!", escreveu na legenda da publicação de fotos em que aparece exibindo o corpo torneado.

No entanto, em meio à sequência de fotos, uma delas não agradou totalmente os fãs, que mostra os pés da artista. O clique acabou rendendo comentários engraçados dos internautas, que disseram ter encontrado um defeito na loira.

"Tinha que ter um defeito", brincou um seguidor. "Encontrei o que é menos lindo em ti: as unhas dos pés!", disparou outra. "Linda, mas o pé deixou a desejar", zoou mais uma. "Linda da cabeça ao tornozelo", postou outra ao destacar o "defeito".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp