Entretenimento

“Para de viver em 1920 galera”, dispara Cleo Pires ao receber comentários intolerantes; assista e entenda

Reprodução / Instagram @cleo
Cleo Pires se irritou após receber comentários intolerantes e fez um desabafo em seu perfil no Instagram.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @cleo

Publicado em 20/09/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo Pires utilizou seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo comovente sobre comentários que tem recebido de intolerância religiosa. Nos stories a atriz relatou que não vai tolerar tais comentários sobre sua crença e se surgir, irá bloquear.

A atriz oficializou sua relação em 2021 com o empresário Leandro D’Lucca e como já noticiado no Bnews Enretenimento, em agosto deste ano compartilhou uma série de fotos do casório em uma cerimônia de matrizes africanas, já que é praticante do Candomblé.

“Eu recebo muitos comentários absurdos sobre religião aqui no meu Instagram. As pessoas tem todo o direito de seguir a religião que mais se aplica a vida da pessoa, com os valores da pessoa, com que a pessoa acredita, mas não existe só uma religião no mundo. E, pra gente evoluir como sociedade, a gente precisa urgentemente respeitar todas as formas de pensar”, iniciou o relato.

Ela seguiu em enfatizando que o preconceito religioso no Brasil atinge apenas as religiões que se distanciam do cristianismo. Cleo concluiu o desabafo declarando que a intolerância tira a vida das pessoas.

“Intolerância religiosa mata! E fora isso, é tão cafona! Eu espero não ter que ficar voltando nesse assunto que já era para ser uma página virada, não vou tolerar esse tipo de comentário por aqui. Parem de viver em 1920 galera, a gente está em 2022”, concluiu ela.

@bnewsoficial Cleo Pires utilizou seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo comovente sobre comentários que tem recebido de intolerância religiosa. Nos stories a atriz relatou que não vai tolerar tais comentários sobre sua crença e se surgir, irá bloquear. #cleopires#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp