Entretenimento

'Parece menino mijão', dispara influenciador após resposta de Cristian Bell sobre morte de Rodrigo Amendoim

Reprodução/Redes sociais
Cristian Bell afirmou que Rodrigo Amendoim ficava triste com as críticas de Sazaki  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/11/2023, às 19h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Sazaki, que questionou o andar das investigações sobre a morte de Rodrigo Amendoim, decidiu rebater o comentário feito por Cristian Bell sobre ele. Através de seus stories do Instagram, Sazaki chamou Bell de "menino mijão" e o chamou para conversar pessoalmente.

"As pessoas falam as coisas, atacam, manipulam com certos comentários, mas esses comentários falam mais delas do que de mim. No Instagram todo mundo fala o que quer", inicou.

Na sequência, o influenciador disse, de forma indireta, que era para Cristian parar de "ficar falando merda em página de fofoca".

"Quero ver bater de frente, vir na ideia comigo, tête-à-tête, de homem, não é de menino mijão que fica de papo no Instagram, não. É de homem, é vir trocar ideia comigo a qualquer momento, qualquer instante. Ficar falando merda em página de fofoca, p*rra, parecendo menino mijão. ta na hora de sair da fralda, menino mijão", disparou.

Entenda

Sazaki, que tem mais de 280 mil seguidores, usou seu Instagram para questionar as investigações sobre a morte de Rodrigo Amendoim, que completa um mês nesta terça-feira (28). A vítima foi encontrada morta, dentro de um condomínio residencial em Lauro de Freitas, com uma pistola ao seu lado.

Em alguns vídeos publicados nos stories, Sazaki afirmou acreditar que a morte do jovem foi cometida por outra pessoa.

"Vai completar um mês do suposto suicídio de Amendoim. Na minha cabeça não foi suicídio, pra mim foi [imita som de arma], pra mim toraram ele, a verdade é essa. Cadê? Ninguém cobra as autoridades, cadê a galera? Ninguém levanta a hipótese que tenha sido homicídio? (...) Cadê os amigos de verdade que se diziam amigos de verdade, pra poder procurar, ter respostas", disse.

Cristian Bell, então, melhor amigo de Rodrigo Amendoim, decidiu rebater a fala de Sazaki. Em um comentário no Instagram, ele afirmou que Mendo, como era carinhosamente chamado, odiava Sazaki.

"Esse cara é corajoso, um dos principais motivos da tristeza de Amendoim em vida, era as críticas que você fazia! Não aguentava ver alguém falando mal, que ia falar tbm! Quer falar de mais aí? Mendo te odiava! Me falava todos os dias! Uma das únicas pessoas que ele odiava era vc!", escreveu Bell.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp