Entretenimento

Paris Hilton revela ter sido estruprada aos 15 anos: 'lembro dele em cima de mim e cobrindo minha boca'

Reprodução / Instagram
A socialite Paris Hilton ainda contou ter tido um relacionamento com um professor e teve um aborto aos 20 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/02/2023, às 08h08


FacebookTwitterWhatsApp

Paris Hilton decidiu falar abertamente sobre os traumas que sofreu durante sua adolescência e início da juventude, o que envolveu um estupro aos 15 anos, um relacionamento com um professor e até aborto. As revelações foram feitas em entrevista para revista Glamour UK.

Segundo ela, quando tinha 15 anos e foi morar com a avó em Palm Springs - cidade situada no Deserto de Sonora, no sul da Califórnia, conheceu um grupo de homens mais velhos, juntamente com suas amigas em um shopping. Ao aceitarem ir para casa de um deles, ela acabou sendo drogada e estuprada.

"E então, um dia, eles nos convidaram para a casa deles e estávamos bebendo essas bebidas de vinho. Eu não bebi nem nada naquela época, mas quando dei, talvez, um ou dois goles, eu imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá, estou assumindo que era um boa noite, Cinderela", contou.

A socialite, que chegou a curtir o Carnaval de Salvador em 2018, relembrou que chegou a desmaiar e depois acordou com um sentimento ruim. "Lembrei-me disso. Tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, como 'você está sonhando, está sonhando' e sussurrando isso no meu ouvido", completou.

Paris afirmou que após a primeira experiência sexual traumática, foi levada para internato para crianças problemáticas, onde sofreu outros traumas e abusos. Lá ela teria sido forçada a fazer o uso de drogas e realizar exames ginecológicos forçados. "Sinto que eles roubaram minha infância e é de partir o coração que isso ainda está acontecendo com tantas crianças hoje".

A famosa ainda contou que, quando ainda era mais jovem, chegou a ter um relacionamento breve com um professor. "Ele me ligava para o telefone o tempo todo, apenas flertando comigo, tentando colocar em minha mente que eu era essa mulher madura", disse ao revelar que acabou sendo atraída pelo professor para dentro do seu carro. "Só nos beijamos, mas se meus pais não viessem, imagine o que ele teria tentado fazer?".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp