Entretenimento
A atriz Paolla Oliveira, de 44 anos, paralisou as redes sociais nesta sexta-feira (28) ao dividir com os seguidores os registros de um novo e ousado ensaio fotográfico publicado no Instagram. Apostando em uma produção com pegada all black, a famosa roubou a cena ao surgir vestindo um modelo de renda transparente que deixou em total evidência uma lingerie trabalhada em preto e branco.
Para arrematar o visual, a artista investiu em acessórios escuros, como colares pesados, além de adotar um rabo de cavalo despojado e uma maquiagem marcante com foco total nos olhos.
A combinação da estética sofisticada com a ousadia rapidamente transformou a publicação em um sucesso de engajamento na plataforma. Nos comentários, anônimos e famosos se renderam à beleza da artista com elogios efusivos.
"Meu Deus", limitou-se a escrever Alane Dias diante dos registros. A repercussão seguiu com comparações impressionadas entre os fãs: "Parece uma pintura", comentou um seguidor. "Uma deusa maravilhosa, gostosa, empoderada", disparou outra internauta. A perfeição dos cliques ainda rendeu uma brincadeira bem-humorada: "Parece IA, de tão maravilhosa", sacramentou mais um admirador.
Ver essa foto no Instagram
O jogo de cadeiras nas escolas de samba do Rio de Janeiro ganhou um capítulo de pura tensão. Após recusar a proposta para retornar à frente da bateria da Acadêmicos do Grande Rio, Paolla Oliveira já definiu a sua nova casa na Marquês de Sapucaí para o Carnaval 2027: a atriz defenderá as cores da Imperatriz Leopoldinense.
Segundo informações reveladas pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a confirmação oficial da contratação está agendada para o dia 18 de setembro. A estrela vem estreitando laços com a agremiação de Ramos, comandada pelo carnavalesco Leandro Vieira, profissional de renome no meio e responsável pelo título que tirou a escola de um jejum de 22 anos em 2023.
A movimentação ocorre após uma verdadeira dança das cadeiras nos bastidores da folia carioca. Paolla brilhou à frente da bateria da Grande Rio entre 2020 e 2025. Após sua saída, o posto passou para as mãos da influenciadora Virginia Fonseca, que deixou a escola no início deste mês. Diante do trono vago, a diretoria de Caxias procurou Paolla Oliveira para uma volta triunfal, mas recebeu uma negativa.

Em março, pouco tempo depois do Carnaval de 2026, a cantora Iza anunciou sua saída do posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A artista decidiu deixar a função e assumir um novo papel criado especialmente para ela.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
som poderoso
Top dos Tops
Ótimo preço
Super desconto
iPhone barato