Entretenimento

Participante do ‘No Limite’ relembra episódio de terror: “Acharam que eu tinha morrido”

Reprodução/ TV Globo
A participante confessou que precisou de ajuda para se recuperar do ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 28/07/2023, às 14h52   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Paulinha Vecchi deixou os telespectadores do ‘No Limite’ chocados ao relembrar um episódio traumático que viveu. A assistente social estava contando a história de suas tatuagens, quando revelou que foi sequestrada, estuprada e agredida por dois homens que passavam pela rua onde ela estava.

“Estava no ponto de ônibus, até que passou um carro com dois caras. Eles me levaram para um galpão e botaram um pano na minha cara que eu não sabia o que era. Mas desmaiei. Quando acordei eu estava pelada sendo estuprada várias vezes. E fiquei lá por oito horas no cativeiro”, contou.

“Quando acordei tentei resistir algumas vezes, então apanhei muito. Não tinha mais força para resistir e fiquei lá jogada. Acharam que eu tinha morrido e me enrolaram num pano. Me jogaram num lixão”, completou.

Ela ainda revelou que ouviu uma pergunta indiscreta do delegado que cuidou do caso.  “Aí passou um casal e viu que tinha algo se mexendo. E quando achei que ia melhorar, piorou porque me levaram para delegacia e o delegado perguntou com que roupa eu estava”, disse.

“Não me considero uma vítima, me considero uma sobrevivente de um estupro. Por isso tatuei uma onça que é um animal forte que sozinha resolve as coisas”, concluiu ela, que faz parte da equipe Urucum, que também conta com a participação da famosa Carol Nakamura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp