Entretenimento

Andressa Urach expõe cantada de pastor evangélico

Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach relembrou o período em que frequentava a igreja  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

Publicado em 28/07/2023, às 14h20   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Andressa Urach voltou a comentar sobre suas experiências sexuais, na noite desta quinta-feira (27). Respondendo algumas perguntas feitas pelos seguidores, a ex-Fazenda expôs uma situação que viveu com um pastor, quando ainda frequentava a igreja evangélica.  

“Deus me livre, tenho o maior temor em relação a isso. Eu nem olhava para os olhos dos pastores para não ter perigo de sentir atração por eles. Os seis anos que fiquei na igreja, eu fui muito casta, muito religiosa, muito fiel a Deus, vivi em santidade. Nem me tocar eu me tocava”, disse ela.

A loira ainda ressaltou que nunca ficaria com um líder religioso. “Já teve um pastor que deu em cima de mim e eu neguei. Então, eu sei que ele, infelizmente, não merecia estar ali onde ele estava, mas deixei nas mãos de Deus”, explicou.

“Não denunciei ele porque não consigo fazer maldade pras pessoas e eu sabia que mesmo ele não estando bem espiritualmente, de repente ele estava passando por um momento que estava mal espiritualmente, eu não queria prejudicá-lo. Eu jamais, Deus me livre. Tá repreendido”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp