Entretenimento

Passageira do uber que atropelou Kayky Britto afirma em depoimento que motorista não corria

Reprodução Vídeo G1
Maria Estela Lima esteve, nesta segunda-feira (4), na 16ª DP, na Barra da Tijuca  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo G1

Publicado em 04/09/2023, às 21h24   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

A passageira do carro de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito esteve, nesta segunda-feira (4) na 16ª DP, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para prestar depoimento sobre o caso.

 Segundo o site G1, Maria Estela Lima afirmou a jornalistas que o motorista não estava correndo na hora do acidente e que "estava em uma velocidade tranquila". No veículo, ainda estava a filha dela, de dez anos.

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra, quando atravessava a via fora da faixa de pedestres. Ele teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.

O ator foi intubado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio. 

O motorista que conduzia o veículo parou para prestar socorro. Em seguida, foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatado consumo de bebida alcoólica pelo condutor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp