Entretenimento

"Passe no RH e quando eu chegar aí espero não te encontrar", dispara Leo Dias após ser exposto ao vivo por própria repórter

Reprodução / SBT
Leo Dias acabou sendo exposto pela própria repórter durante a edição do 'Melhor da Tarde', da BandTV, nesta segunda-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / SBT
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 30/09/2025, às 06h52



Leo Dias acaba de ganhar um reforço na equipe. Chris Flores foi contratada pela Band para reforçar o elenco do 'Melhor da Tarde' e fará novamente uma parceria com o jornalista, assim como aconteceu no Fofocalizando, do SBT. Mas, se depender do apresentador, outra integrante da equipe vai ficar de fora do programa.

Trata-se da repórter Janaina Nunes, que compõe a equipe do portal Leo Dias. Ela recebeu uma "ameaça de demissão" ao vivo nesta segunda-feira (29). O motivo foi ter exposto o próprio chefe durante sua participação na atração da TV enquanto comentavam sobre os atributos de Rodrigo Faro, que faz parte do elenco da 'Dança dos Famosos', do Domingão com Huck.

"Janaina, o que acha da bunda de Rodrigo Faro?", questionou Leo. A repórter então comparou o ex-apresentador da RecordTV com o próprio patrão. "Ele usa enchimento, e eu acho que a bunda dele é parecida com a sua", disparou para gargalhadas de quem estava no estúdio.

Nitidamente sem graça com a situação, Leo reagiu brincando sobre a demissão da funcionária. "Passe no RH. Quando eu chegar aí, espero não te encontrar", disse aos risos em meio aos pedidos para que mostrasse os atributos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)