Entretenimento
Publicado em 15/02/2026, às 22h46 Tiago Di Araújo e Natane Ramos
Curtindo o Carnaval de Salvador, a atriz e modelo Pathy de Jesus revelou a sua forte relação com Salvador, durante uma entrevista exclusiva ao BNews, na noite deste domingo (15).
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube.
A celebridade revelou a paixão que sente por Salvador, e a felicidade de estar passando o Carnaval na capital baiana. "Eu tenho um amor por Salvador, né? Salvador mora no meu coração. É, eu passei o Réveillon agora aqui. Sempre que eu posso eu tô aqui. E passar o Carnaval aqui, acho que é uma das coisas mais maravilhosas que pode existir na vida de um ser humano", revelou.
Original de São Paulo, a famosa declarou que considera o Carnaval de Salvador uma das melhores folias. "Eu amo o carnaval, né? A minha família é muito ligada à escola de samba. Meu bisavô é fundador de uma das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo do Brasil. Então, a gente tem uma ligação profunda com o carnaval em si. Mas eu gosto desse lugar de outras culturas, de outras formas de se brincar o carnaval e Salvador tá no meu top três de verdade", explicou.
A atriz também comentou sobre futuros projetos para a TV. "Eu acabei de finalizar dois filmes e agora tem um projetinho com a Globoplay, então em breve a gente vai se ver", concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito