Entretenimento

Patrícia Poeta dribla má fase do ‘Encontro’ e garante faturamento para a Globo

Reprodução/Instagram @patriciapoeta
Patrícia Poeta comemorou a nova conquista no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @patriciapoeta

Publicado em 04/10/2022, às 15h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Patrícia Poeta está conseguindo reverter aos poucos o nível de rejeição de sua apresentação no ‘Encontro’. Após quatro meses, desde a saída de Fátima Bernardes, o programa conseguiu um novo patrocinador. A empresa fechou um contrato com a Rede Globo na última sexta-feira (30).

Uma das maiores fabricantes de remédio no mundo, a Sanofi Aventis começará sua exposição de produtos a partir desta semana na atração. Apresentando inicialmente a marca ‘Targifor C’, a multinacional também irá realizar ações de merchandising dentro do conteúdo do programa matinal.

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a contratação foi motivo de comemoração nos bastidores da emissora. A jornalista chegou até a afirmar que sua fase não está tão ruim assim com os telespectadores. Vale lembrar que ela foi cotada para deixar a atração e ser substituída por Maria Beltrão.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp