Entretenimento

Patrícia Poeta posa ao lado de Neymar e web reage; confira

Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta foi em Leilão Beneficente do Instituto projeto Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 17h42


FacebookTwitterWhatsApp

Patrícia Poeta virou alvo de críticas na web após surgir abraçada ao jogador Neymar. Aparentemente, a apresentadora ignorou as polêmicas em que o atleta está envolvido e posou em um clique do ladinho do atleta.


Na noite desta quinta-feira (22), aconteceu a terceira edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, no Clube Monte Líbano em São Paulo, que arrecadou mais de R$ 10 milhões em apenas uma noite de evento.


"Feliz em poder fazer parte dessa noite do bem. III Leilão do Instituto Neymar Jr. para arrecadar fundos para as mais de 3 mil crianças e suas famílias que são atendidas pela instituição. Pude dar meu apoio como apresentadora do leilão e ainda tive o prazer de conhecer a linda Bruna Biancardi", legendou ela na publicação.


Nos comentários, os internautas se enfureceram com o fato da comandante do 'Encontro' ignorar toda a problemática envolvendo o jogador. "Ai, ai, chega a doer vendo uma mulher postar passada de mão na cabeça destes machos", lamentou uma internauta nos comentários. "Podia ter ficado sem essa, Patrícia. Que mico", disse outra. "E mais de milhares de reais em sonegação de impostos !!!!!! Viva a hipocrisia !!!!! Viva o chifre e a família tradicional", falou uma terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp