Entretenimento
A cantora Paula Fernandes chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar registros de sua viagem pela Itália. Aos 41 anos, a artista publicou, nesta sexta-feira (1º), uma sequência de fotos feitas na Sardenha, onde aparece de biquíni e sem maquiagem enquanto aproveita um banho no Mar Mediterrâneo.

As imagens rapidamente repercutiram entre os seguidores, que encheram a publicação de elogios. Entre os comentários, internautas destacaram a beleza natural da cantora, com mensagens como “uma sereia”, “verdadeira princesa da Disney”, “uma deusa” e “só fotão”.

O carrossel veio acompanhado de uma legenda em tom reflexivo, em que a artista aborda comportamentos e escolhas diante de conflitos, sugerindo a ideia de ignorar situações para evitar desgastes.

A viagem pela Europa acontece poucos dias após o encerramento do projeto “Paula Fernandes 30 & Poucos Anos”, quinto álbum ao vivo da cantora. O trabalho foi gravado em abril, durante uma apresentação em São Paulo, e marca mais uma fase da carreira da artista.





Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível