Entretenimento
Pedro Scooby chamou atenção nas redes sociais neste fim de semana ao aparecer com o rosto visivelmente inchado, especialmente na região dos olhos. A imagem gerou preocupação entre os fãs, que logo começaram a enviar mensagens querendo saber o que havia acontecido.
Em resposta, o surfista resolveu tranquilizar o público e explicar o motivo do inchaço. “Foi uma limpeza que eu estava fazendo no dente e deu uma reação no canal de onde sai a saliva. Teve reação, ontem ficou inchadão e hoje estou com uma bochechinha de leve”, contou.
“Ontem estava pior, hehehehe”, afirmou ele, em tom bem-humorado, ao mostrar o rosto nos stories do Instagram. Apesar do susto, Scooby garantiu que já está melhor. “Tranquilo, saindo já. Obrigado pela preocupação”, finalizou.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top