Entretenimento

Pênis de cantor encolhe e artista terá que fazer nova cirurgia; médico detalha procedimento

Reprodução // Pixbay
Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, explica a nova cirurgia que será feita  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Pixbay

Publicado em 01/11/2022, às 11h46 - Atualizado às 11h49   Cadastrada por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-Fazenda Tiago Piquilo terá que refazer cirurgia íntima. Segundo Ig, o procedimento será para aumentar o pênis, pois o órgão genital do cantor encolheu.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O médico de saúde masculina Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, que está na atual temporada do reality rural da Record, explicou o procedimento para o podcast Não é Nada Pessoal.

.

Bruno negou que tenha sido o responsável pela cirurgia de Tiago, mas deu detalhes sobre a operação: "A primeira vez que eu vi, foi com o Dr. Rey, ele me chamou para mostrar essa técnica que ele faz. Ele tem a especialidade de usar a gordura para aumentar qualquer parte do corpo, ele tira de um lado e põe do outro".

"E como você faz? Você faz uma lipo normal e dá uma filtrada nessa gordura, fica só uma gordura compacta, que eles chamam lá de célula tronco da gordura, mas é uma gordura compactada mesmo. Filtra pra ficar mais massuda e a gordura mais rala vai embora. Aí a gordura mais massuda, você injeta em volta do pênis, entre o músculo e a pele", explicou.

O marido de Deborah foi além nas explicações: "É como as pessoas fazem hoje com preenchimento de ácido hialurônico. Com a gordura, fica mais natural. Você preenche toda a volta para aumentar diâmetro, mas se você colocar muito, você acaba empurrando a pele junto e dá uma esticada".

"Então, o pós imediato dessa cirurgia é muito legal, você vê o antes e depois. Eu já vi no pós imediato, que não é o resultado final, um pênis mole de 7 cm, pular para 15 mole. Mas não é real! É porque estica muito, o pênis tá mole e você preenche toda a pele ali e vai jogando pra cima, você não tá aumentando o músculo, você tá puxando a pele", disse.

Bruno ressaltou que o músculo do pênis continua o mesmo, então a gordura, com o passar do tempo, acaba absorvendo: "Ela não se fixa ali dentro. Ela cai na corrente sanguínea e vai embora. Mas em algumas cirurgias que o pênis é muito menor, existem dois tendões na base do pênis que chama elevadores do pênis. Uma coisa é seu pênis ficar duro e outra é ele levantar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp