Entretenimento

Pequena Lô é destratada por apresentadora famosa no Rock in Rio e faz desabafo na web; veja

Reprodução / Instagram @_pequenalo
Influencer foi destratada por apresentadora após solicitar um espaço para acompanhar show.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @_pequenalo

Publicado em 09/09/2022, às 13h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, fez um desabafo em suas redes sociais, após ser destratada por uma modelo e apresentadora no Rock in Rio. A moça revelou que a situação aconteceu na área VIP e não citou nomes, mas a colunista Fábia Oliveira, do Em Off divulgou o nome da modelo: Ellen Jabour.

Pequena Lô contou que a modelo estava com outras duas amigas perto da grade do palco e ao pedir licença para encostar e ter melhor visibilidade, Ellen olhou de cara feia e deu uma resposta ríspida.

“A gente foi até a grade pra pedir licença para as pessoas, educadamente, se tinha como eu entrar com a motinha num espacinho pra ver o show. E aí, nisso, quando a gente pediu, a moça [Ellen Jabour] já olhou com cara ruim. Até então, eu não sabia quem era, mas sabia que era uma pessoa famosa. E aí, na hora que a gente pediu licença, ela olhou e falou assim ‘ah, tem como ela chegar pro lado, ficar pra lá? Porque eu e minhas amigas queremos ver o show juntas'”, detalhou a influenciadora.

A influencer ainda relatou que além de negar, a moça atrapalhou a visibilidade com pirraça. “E, nisso, ela começou a dançar, sem parar, mexer no cabelo, mexer na blusa. Porque eu sou baixa, então, ela fazendo isso estava tampando a minha visão. E eu não preciso mentir, tinha gente ao redor, que ficou muito nervosa com a moça e queria até tirar satisfação, mas a gente não deixou. Mesmo ela fazendo isso, hora nenhuma eu briguei com ela, falei alguma coisa”, explicou.

Além de todo conflito, Jabour ainda cochichava com as amigas de forma incomoda. “jeito que ela estava agindo, era como se eu não tivesse que estar ali, que eu estava de intrusa, que, porque eu era cadeirante, que eu uso muleta, que eu uso motinha, que eu não tinha que estar ali naquele espaço”, detalhou.

A influenciadora nasceu com os membros curtos, por conta de um problema genético ainda não identificado, mas os médicos associam à displasia óssea, a influenciadora tem dificuldades de locomoção por causa disso. Por isso, ela precisa de moto elétrica, muletas ou cadeiras de rodas para se locomover.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp