Entretenimento

Perfil faz acusação grave contra David Brazil: "De onde vem tanto dinheiro?"

Reprodução / Twitter
David Brazil e supostos 'affairs' de jogadores mantinham contato sigiloso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/07/2023, às 16h09 - Atualizado às 16h29


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador David Brazil está sendo acusado de agenciar garotas de programa para  se relacionarem com jogadores de futebol casados. Através do Instagram, um perfil com o nome de "Galo Intruso", fez uma acusação polêmica sobre o famoso.

"A figura mais conhecida no meio dos famosos, não podemos negar que é David Brazil. Um dos ícones que está no meio das celebridades há muito tempo. E sempre com seu carisma que vem conquistando o público ao longo de sua trajetória", começou a publicação.

Em seguida, ele fala sobre a fortuna do apresentador e sua relação com os atletas: "Seu apartamento em frente ao mar, sua mansão e outros bens, vem despertando muitas dúvidas. Existe uma ideia de que o radialista é muito amigo de muito jogador de futebol", disse. "Com isso, ele consegue fazer com que esses jogadores (a grande maioria casados) se encontrem com algumas "mulheres de família", disparou.

"Há quem diga também que os encontros são feitos de forma bem sigilosa, e ao que parece, David Brazil ganha muito dinheiro através desses encontros... Divos né mores? Sempre ajudando quem precisa", ironizou. "David Brazil tem carros de luxos, móveis caríssimos e sua mansão é rodeada de homens bonitos e sarados. E a pergunta que não quer calar: De onde vem tanto dinheiro, David Brazil?", finalizou. 

Na web, os internautas reagiram às acusações realizadas contra o blogueiro. "Não duvido, única explicação pra tanto jogador de futebol ser amigo dele", disse um. "Isso realmente me deixou passada, fazia tempo que eu não ficava surpresa assim", escreveu outra. 

No Instagram, David Brazil debochou das acusações e escreveu: "MENINAS, MANDEM O C* O C* I C* O CUUUUUUUUUURRICULO".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp