Personalidade

Homem que não faz sexo oral não serve para nada, dispara ex do jogador Adriano

[Homem que não faz sexo oral não serve para nada, dispara ex do jogador Adriano]
08 de Dezembro de 2014 às 13:26 Por: Reprodução Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) 0comentários
Para um bom sexo, tem que ter oral. É o que afirma a ex-namorada do jogador Adriana Imperador, a personal trainer Joana Machado. A loira de 33 anos é a próxima estrela do ensaio sensual da Paparazzo, que vai ao ar na próxima sexta-feira (12).
E se tem declarações polêmicas, pode ter certeza que tem Joana no meio, principalmente quando é pra falar de sexo. Pra começar o bate-papo nos bastidores do ensaio, a loira falou do que é essencial na hora "H". "Homem que não faz sexo oral não serve para nada. A gente não faz neles? Eles não querem? A gente também quer. Homem com nojinho não presta para nada, joga fora", detona a personal.
 
A loira conta que não dispensa uma boa preliminar: "Pode ser tão boa e até melhor do que o sexo. É muito importante e é ótimo você ir entrando no clima, ir ficando com aquele tesão", contou Joana que atualmente namora com um policial, mas afirma que não liga para tipinhos. "Não tenho essa coisa de estereótipo. Acho que homem tem que ser homem, não gosto de cara metrossexual. Aquele que na cama fica de frescura então, não dá", disparou.
 
Esbajando sensualidade para as lentes do fotógrafo Marco Serra Lima, a personal declarou que o sexo é a coisa mais importante na relação. "É claro que para um relacionamento dar certo precisa ter lealdade e cumplicidade. Mas ninguém vive sem sexo. Se não tiver sexo, esquece. O resto se torna até secundário. Sou tarada por sexo, gosto muito", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas