Personalidade

Conheça mais sobre a namorada de Fernanda Gentil

Publicado em 01/10/2016, às 08h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O amor está no ar e a notícia também. Desde que assumiu o namoro com uma também jornalista, a apresentadora do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil, está entre os assuntos mais comentados nas redes e na própria imprensa.
A escolhida de Fernanda é Priscila Montandon. De acordo com o site Uol, Priscila é mineira, tem 34 anos e mora em Porto Alegre desde a faculdade. Ela foi casada com a prima de Matheus Braga, ex-marido de Fernanda. Atualmente, ela trabalha como Diretora de Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Segundo o 'Uol', Fernanda já viajou para a capital gaúcha algumas vezes para encontrar a namorada. 
De acordo com o site 'Purepeople', Priscila já trabalhou na Prefeitura Municipal de Porto Alegre e na RBS, afiliada da TV Globo, e já integrou a editoria de esportes do jornal 'Zero Hora', em 2010. As duas são apaixonadas por esporte, mas enquanto Fernanda é flamenguista roxa, Priscila é torcedora do Atlético Mineiro. Em seu Twitter, Priscila brinca e diz que sabe conversar sobre "novela, futebol e política". 
O 'Uol' apurou que Fernanda e Priscila estão juntas desde março, mas namoram oficialmente há três meses. Há duas semanas, elas viajaram para a Grécia juntas, para o casamento de Duda Nanci, uma colega de trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp