Personalidade

Após lançamento, Marília Mendonça alfineta Anitta e Simone e Simaria

Publicado em 07/01/2017, às 08h05   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O lançamento da música "Loka", de Simone e Simaria, com colaboração de Anitta, não foi bem recebido pela cantora Marília Mendonça. Durante a madrugada, a dona do hit "Infiel" alfinetou as três cantoras em postagem rapidamente apagada do Instagram. 
"Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas meninas! Um brinde à tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por mídia, sem fazer por dinheiro...desde o começo sempre foi por amor!!! Um brinde às verdadeiras PATROAS desde quando tudo ainda era nada", declarou Marília. 
Após a repercussão da indireta, a cantora voltou para se explicar nas redes sociais. Segundo ela, "não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor". 
"Gente, é sério isso? Meu Deus, em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir aqui e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas, quanto a Anitta é super minha mana e as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas tô cheia de música delas na playlist! A festa das patroas é um projeto que criamos a alguns anos e que veio a se concretizar agora... o intuito é fortalecer o projeto e quem sabe, ainda fazer juntos com elas. É como a menina do fá clube disse, cês tão passando vergonha", esquivou-se.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp