Personalidade

Rafael Vitti ensina filha a escovar os dentes e encanta seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram/rafaavitti
Filha do ator com a comediante Tatá Werneck, Clara Maria tem 4 anos - e alguns dentinhos na boca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/rafaavitti

Publicado em 25/12/2020, às 10h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Rafael Vitti usou suas redes sociais para registrar o processo de ensinar a filha de um ano com a comediante Tatá Werneck, Clara Maria, a escovar seus quatro dentinhos.

No vídeo, a pequena aparece no colo do pai, e depois de um tempo desempenhando a tarefa, oferece a escova ao pai. A publicação caminha para 1 milhão e 800 mil visualizações no Instagram.

A publicação rendeu elogios dos seguidores. "Que lindo, a escovação dentária na primeira infância ou até a criança se tornar independente é responsabilidade dos pais, mesmo após a independência é responsabilidade dos pais supervisionar. Amo ver os papais fazer desse momento o mais prazeroso possível, é assim que tem que ser", escreveu uma seguidora.

"Sem maturidade pra essa bebê", afirmou outra fã. Na última quarta (21), Vitti postou uma foto da criança com a legenda: "Excesso de gostosura a gente vê por aqui. Não aguento essas pernocas e os pezinhos tortinhos… Amo tu, filhota".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp