Personalidade

"É preciso estar atenta aos primeiros sinais", diz Luiza Brunet sobre violência contra as mulheres

Divulgação
A ex-modelo está em Salvador para participar da palestra "Não Era Uma Vez".  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/09/2021, às 10h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-modelo Luiza Brunet, que desde que foi agredida pelo ex-marido, em 2016, atua no enfrentamento da violência contra o sexo feminino, alertou nesta quinta-feira (30) a outras mulheres, durante entrevista ao repórter José Eduardo, na rádio Metrópoles, como compreender os primeiros sinais de agressão que pode terminar em feminicídio. 

“O ciclo de violência começa com agressões verbais, moral e psicológica, mas o último estágio da violência após a agressão física, que pode ser de várias formas, é o feminicídio. É muito importante que as mulheres comecem a refletir sobre essas formas de comportamento dentro da sua casa”, comentou. 

“É muito difícil falar sobre violência de um companheiro de longa data, no meu caso de oito anos. É sempre muito difícil para a mulher tomar uma decisão [de terminar o relacionamento], assim como foi para mim”, completou. 

Luiza está em Salvador para participar da palestra "Não Era Uma Vez". O evento será a partir das 14h, na Maison Clara Grasso, no bairro Caminho das Árvores. Para participar é necessário se inscrever pela internet e levar 1 kg de alimento não perecível.

Matérias relacionadas:

STF nega recurso e mantém empresário condenado por agredir atriz Luiza Brunet

Barreiras: Homem é condenado a 21 anos de prisão por feminicídio

Influencer baiana que ganhou processo de Luiza Brunet revela que sofreu preconceito da atriz; veja prints

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp