Entretenimento

Pés, multa e Mulher-Maravilha: confira algumas curiosidades sobre o filme da Barbie

Divulgação
Barbie é cotado como um dos maiores lançamentos de 2023  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/07/2023, às 05h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não se fala de outra coisa além do filme da Barbie. A boneca mais famosa do mundo ganhou adaptação e chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (20). De crianças até adultos, muita gente quer entrar no mundo cor de rosa. A estreia já é um dos maiores acontecimentos do entretenimento de 2023 e tem a direção de Greta Gerwig.

Confira algumas curiosidade sobre o filme da Barbie:

Multa em quem não usava rosa

A atriz principal do longa, Margot Robbie, criou uma regra nos bastidores: quem não usasse roupa cor de rosa às quartas seria multado. A revelação foi feita pelo ator Ryan Gosling, que vai interpretar o boneco Ken, à revista People.

Estreia

A cantora Dua Lipa é uma das vozes que estará no longa. A popstar interpreta uma das Barbies amiga da principal. 

Pé de Barbie

No trailer do filme, um dos momentos mais engraçados é quando Margot Robbie se sustenta na ponta dos pés quando está descalça, fazendo referência às bonecas que têm os pés levantados para calçarem melhor os calçados. De acordo com a atriz, foi necessário regravar a cena oito vezes e não usaram computação gráfica.

Homenagem

Em determinado momento, o filme faz uma sutil homenagem à atriz Marilyn Monroe. A Barbie desce flutuando de sua casa e "cai no carro", fazendo seu vestindo levantar exatamente igual ao de Marilyn no filme O Pecado Mora ao Lado.

Ryan, o preferido

Ryan Gosling, galã de filmes de Hollywood, sempre foi a primeira e única opção para interpretar o boneco Ken. Em entrevista para a revista Rolling Stone, a diretora Greta Gerwig afirmou que não tinha dúvidas quanto a escalação do astro para o papel.

Mulher-Maravilha quase foi Barbie

Durante o teste de elenco, Greta e Margot pensaram nas atrizes que seriam amigas da Barbie. Um dos nomes cogitados foi Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC Studios. De acordo com a atriz principal, Gadot tinha uma "energia de Barbie". Para o azar da dupla, a atriz não estava com a agenda disponível para integrar o casting.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp