Entretenimento

Pétala revela episódio traumático em A Fazenda: ‘Arrependida’

Reprodução / Instagram @petalagb
Pétala revela episódio traumático durante partipação no reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @petalagb
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 21/12/2022, às 11h50


FacebookTwitterWhatsApp

A participação de Pétala Barreiros no PodDelas deu o que falar. Após abordar a relação do ex-marido, Marcos Araújo, com os filhos do casal e alfinetar a atual dele, Lívia Andrade, ela abriu o jogo sobre o que aconteceu em A Fazenda 14.

A influencer revelou que além de ter uma crise intensa de ansiedade, ela sofreu com compulsão alimentar. Pétala confessou que tentou desistir várias vezes, mas que a produção impedia e chegou a ser levada para conversar com uma psicóloga.

"Fui ao closet. Tinha uma televisão com a psicóloga. Ela começou a conversar comigo. Eu falei: 'Eu não aguento mais, isso aqui está me dando muito gatilho, tem coisas que eu estou vendo, que eu já vivi em determinada situação da minha vida, e que estão me fazendo mal. Eu estava com uma compulsão alimentar gigante, muito deprimida mesmo, horrível", disse ela.

Durante a conversa, a psicóloga tentou converter a situação. “Ela falou: Você sabe que isso de você estar deprimida não tem nada a ver com a gente, né?'. Eu falei: 'Por isso mesmo que eu quero sair'. Aí eu comecei a chorar muito, comecei a ter uma crise de choro. E ela me deu um tempo para eu ficar sozinha. Entrou uma ninja para ficar comigo, e eu deitei no chão e comecei a ter uma crise, desesperada”, explicou.

“Ela deitou no chão junto comigo. No rádio falaram: 'Não toca nela nem conversa com ela'. Foi muito acolhedor, foi um dos melhores momentos. Mesmo não podendo, ela deitou no chão e ficou", disse ela se referindo a Ninja.

Barreiros afirmou que no primeiro mês já tinha o interesse de pular fora. “Eu estava arrependida de ter entrado e de não ter saído antes, isso na quarta semana. Eu nunca vivi isso na minha vida, eu nunca tinha visto briga, minha casa sempre foi um lugar muito tranquilo. Nunca saí da minha casa, sempre me senti muito segura", continuou a influenciadora”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp