Entretenimento

Pit Bitoca, do Zorra Total, é sequestrado após marcar encontro pelo Tinder

Reprodução/Arquivo Pessoal e TV Globo
Conhecido pelo papel de Pit Bitoca, Heitor Martins foi vítima de um golpe após marcar um encontro pelo Tinder, aplicativo de relacionamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal e TV Globo

Publicado em 21/07/2022, às 16h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido pelo papel de Pit Bitoca no extinto Zorra Total, Heitor Martins foi vítima de um golpe após marcar um encontro pelo Tinder, aplicativo de relacionamentos, em Taubaté, no interior de São Paulo. 

De acordo com informações da polícia divulgadas pelo G1, o humorista permaneceu quatro dias sequestrado, teve a casa furtada e o carro queimado. O ator foi resgatado na quarta-feira (20) e o caso está sendo investigado.

No último sábado (17), Heitor marcou um encontro com uma mulher com quem já vinha trocando mensagens e o casal pretendia se encontrar em São José dos Campos, cidade que fica a 40 quilômetros de Taubaté.

Ao chegar no endereço, porém, ele contou ter sido abordado por quatro homens que o levaram a um cativeiro e o fizeram refém. À polícia, o ator contou que eles levaram seus cartões com as senhas e a chave de sua casa.

Na quarta-feira (20), após quatro dias em poder dos criminosos, Heitor Martins, o Pit Bitoca, foi deixado em uma estrada no bairro São Leopoldo em São José dos Campos e conseguiu ajuda para acionar a polícia. Na fuga, os bandidos ainda incendiaram o seu veículo.

A polícia informou que enquanto esteve em poder dos sequestradores, o humorista teve a casa em Taubaté furtada, além das contas bancárias. Os valores levados não foram informados. O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura a identidade dos criminosos. Até então, não existem informações sobre a prisão dos ladrões.

Em seu perfil no Instagram, Heitor Martins se pronunciou após ser resgatado e prometeu voltar depois para falar com mais calma. "Primeiramente, eu queria agradecer o carinho de todos vocês. Aconteceu uma coisa comigo no fim de semana. Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, queimaram meu carro, roubaram a minha casa..., Mas, graças a Deus, tô bem, tô vivo. E mais forte agora, com todo esse carinho de vocês", disse.

Leia também: Ex-BBB faz confissão sobre fetiches inusitados em plataforma de conteúdo adulto: ‘Queriam ver minhas fezes’

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp