Entretenimento

Pizane abre o jogo sobre torcida após deixar BBB e comenta sobre futuro na música; confira

Francielly Gomes/BNews
Baiano revelou para quem está torcendo após deixar o BBB 24  |   Bnews - Divulgação Francielly Gomes/BNews
Luiz San Martin e Francielly Gomes

por Luiz San Martin e Francielly Gomes

[email protected]

Publicado em 29/01/2024, às 21h27 - Atualizado às 21h47


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos convidados presentes "Noite da Aclamação", um baile de gala feito pelo casal Lore Improta e Leo Santana com propósito beneficente em apoio às Obras Sociais Irmã Dulce, foi o ex-BBB Lucas Pizane. Em entrevista ao BNews, Pizane falou sobre como foi sua experiência de aproximadamente duas semanas na casa.

"Cara, é muito engraçado, porque o BBB, ele te dá uma fama não gradual, né? Quando você vai ficando famoso aqui fora e sente gradualmente você sendo cada vez mais conhecido, acho que você vai se acostumando um pouco. É diferente do BBB que você entra do nada uma semana, você é um pé rapado que tá devendo várias faturas de cartão e do nada, de repente, Brasil te conhece. Então, é uma experiência muito louca, que eu adorei ter vivido, pra ser sincero. Então, assim, que eu consiga colher bons frutos dessa participação", disse.

Pizane, que é músico, também falou sobre seu futuro na carreira musical. O ex-BBB disse que no momento está focado nos compromissos pós-programa, mas que em seguida quer sim focar em sua carreira como cantor.

"Eu tô focado primeiro nos compromissos pós programa, né, o carnaval tá chegando, então realmente tá sendo uma rotina frenética. Eu particularmente gosto de ter trabalhos muito autorais. Então gosto de ter muita influência nisso e pra isso eu preciso de tempo. Então acho que quando eu conseguir respirar melhor, conseguir executar melhor o que eu já tenho no meu coração em relação à minha arte, vou conseguir desenvolver o melhor trabalho. Mas claro que a gente já planeja, né? Montagem de banda, montagem de repertório, lançamentos futuros, principalmente no que tende a estar explorando e exportando a nossa cultura baiana, a nossa cultura nordestina em uma linguagem de música moderna, bem legal", disse.

Pizane tabém revelou que recebeu o convite de Leo Santana para estar no trio do cantor durante o carnaval. "Cara, então, recebi, fiquei muito feliz estar lá, no trio dele, vai ser muito legal com certeza, porque lá de baixo já era legal, mas ainda de cima senti no trio balançando, então estou muito ansioso para isso aí também, tenho a certeza", disse.

Para finalizar, Pizane falou sobre para quem está a sua torcida no BBB 24.

"Então, a minha torcida vai para as pessoas que eu criei uma relação mais íntima na casa, que foi a Fernanda, Pitel e o Matteus. Mas dentre os favoritos, que aparentemente no momento são Beatriz e o Davi, com certeza adoraria que o prêmio viesse para casa, né? Então. Seria bem legal isso aí também", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp