Entretenimento

Pocah surpreende ao entrar no mercado de conteúdo adulto: "Pocahontas estará viva"

Reprodução / Instagram
Cantora e influenciadora está cobrando mensalmente o valor de R$ 49,90 na assinatura do serviço  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 27/11/2024, às 17h53



A cantora e influenciadora Pocah, de 30 anos, anunciou que está dedicada a explorar outro lado da sua carreira na produção de conteúdos sensuais na plataforma FanForever. Ela revelou, em entrevista à Revista Quem, que pretende atrelar o lançamento do o seu primeiro álbum com o que publicará no site. 


“Espero que meus fãs se sintam mais próximos de mim. Estou animada para mostrar um lado mais intimista e também surpreender com conteúdos exclusivos que não compartilhei em nenhuma outra rede. Todo o meu disco e show novo é baseado nas minhas personas: Viviane, Pocah e MC Pocahontas. A MC Pocahontas estará viva e ativa na plataforma”, destacou.


A conta da ex-BBB entra ao ar nesta quarta-feira (27) e a assinatura mensal custa R$ 49,90.  “É uma plataforma que me dá liberdade para criar sem limites, mas sempre mantendo minha essência. Quero entregar algo novo, um lado que talvez as pessoas ainda não tenham visto ainda da mais amada MC Pocahontas. Para quem sente falta, ela vai voltar com tudo por lá”, destacou.


O perfil apresenta mais um recurso ao lançamento do primeiro album da famosa, Cria de Caxias, que chegou aos fãs em setembro. O conteúdo, que já está sendo produzido, promete mesclar entre a sensualidade e a música. A experiência vai além de conteúdos profissionais, muito dos bastidores e do dia a dia de Pocah também será publicado por lá.


Outro recurso que Pocah deseja explorar é a interação com os fãs no setor de mensagens de serviço, contato que ela não consegue em outras redes sociais.  "Vocês vão me conhecer como nunca antes. Preparem-se para se surpreender! No FanFever vocês vão ter uma versão da Pocahontas diferente, tá?”, provocou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp