Entretenimento

Pocah surge com "velho da lancha" como novo affair e confunde fãs: "às vezes nem é pelo iPhone"

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou uma foto ao lado de um homem bem mais velho e internautas apontaram ser o "velho da lancha"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 04/01/2023, às 12h18


FacebookTwitterWhatsApp

Pocah deixou os seus seguidores bastante confusos, na noite desta terça-feira (3), por causa de uma publicação nas redes sociais. Isso porque, a cantora, que é casada com Renan Souza, apareceu na web com um "novo affair", o que gerou alvoroço entre os internautas.

Na imagem, publicada em seu perfil oficial do Instagram, Pocah, que recentemente promoveu um beijo triplo com Juliette e Sarah, surge em uma foto no espelho, dentro do banheiro, ao lado de um homem bem mais velho. "Ano novo, daddy novo! obs: As vezes nem é pelo iPhone", escreveu na legenda fazendo referência ao meme do sugar daddy, que circula na web.

A publicação confundiu os seguidores, que passaram a questionar sobre o casamento da funkeira, que passou por um susto no ano passado após um acidente de carro. "Gente quanto tempo eu dormi q eu ainda to nela noiva saindo do bbb", comentou um internauta. "As vezes nem é pela lancha tbm, é só pelo véi mesmo", postou outro.

No entanto, logo outros internautas revelaram se tratar de um filtro usado pelo marido da artista para ficar com a aparência envelhecida. "O app é muito bom, e melhor e geral acreditando que não é o seu namorado", entregou um seguidor. "É o marido dela, só que ele colocou um efeito na cara, só olhar as tatuagens", completou mais um.

  • O que é sugar daddy?

Ao pé da letra, sugar daddy significa homem experiente, confiante, bem-sucedido, que trabalha muito, e por isso, é muito próspero. No entanto, na internet, o termo passou a se popularizar como homem mais velho, geralmente muito rico, que se relaciona com mulheres mais novas e a presenteiam com bastante frequência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp