Entretenimento
Publicado em 05/08/2024, às 22h05 Redação BNews
Davi Brito pode se complicar ainda mais com a justiça. O campeão do BBB 24 é acusado de ameaçar sua ex-affair, Tamires Assis, com uma arma em suposta crise de ciúme. A modelo abriu um processo contra o ex-motorista de aplicativo, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha e deve seguir uma série de normas estabelecidas nas medidas protetivas ou será preso.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Segundo a coluna de Gabriel Perline, da Contigo!, os problemas no ex-BBB não se resumem a suposta ameaça, mas também em exibir uma arma de fogo durante uma conversa. De acordo com o processo, ele terá que responder pela posse/porte do instrumento, que só é liberado para pessoas com mais de 25 anos. Davi tem 21.
O Poder Judiciário do Amazonas concedeu, no dia 26 de julho, uma medida protetiva de urgência, com base na Lei Maria da Penha, a Tamires Assis. Ela procurou à Justiça alegando ser vítima de violência psicológica e ameaça por parte do campeão do BBB 24. Os dois iniciaram o romance em junho deste ano, durante o Festival São João da Thay, e ficaram juntos por cerca de um mês e meio.
De acordo com a decisão judicial, Davi não deve se aproximar de Tamires ao menos em 300 metros, nem manter contato por qualquer meio de comunicação, incluindo redes sociais. Além disso, segundo Perline, o juiz responsável pelo caso determinou a suspensão do porte/posse de suas armas de fogo e ainda autorizou "requisição policial em caso de resistência injustificada ao cumprimento das medidas".
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Tela dobrável
Qualidade Oakley
Imperdível
Baita desconto