Entretenimento
Publicado em 20/02/2025, às 12h40 Cadastrado por Franciely Gomes
Parece que a passagem de Bruna Marquezine pela Fazenda Talismã foi o pivô do fim do namoro dela com João Guilherme. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, a polêmica envolvendo a família do rapaz desgastou o relacionamento.
Fontes próximas informaram que a atriz não gostou muito da postura dos familiares do cantor Leonardo, que filmaram todos os momentos e beberam muito. A morena preferiu não se misturar e ficou mais reclusa ao lado de Sasha Meneghel, sua amiga de infância.
Apesar do desconforto, a atriz não causou nenhuma briga e preferiu se afastar, recebendo o apoio de João Guilherme, que aparentemente entendeu bem a situação e chegou até a dar um esporro no irmão, Pedro Leonardo, por ter filmado a famosa em um momento de descontração.
Vale lembrar também que internautas notaram que Virginia Fonseca passou a seguir Bruna no Instagram, mas ela não retribuiu o follow na concunhada, que se envolveu em polêmicas ao divulgar jogos de azar.
Classificação Indicativa: Livre
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso