Entretenimento

Poliana Rocha revela exigência de Virginia em festa da neta e Leonardo afronta ex-nora; confira

Foto: Reprodução / redes sociais
Exigência de Virginia durante festa de aniversário de Maria Alice surpreendeu os internautas  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/06/2025, às 22h45



Nesta segunda-feira (2), foi comemorado o aniversário de Maria Alice, filha mais velha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, que completou quatro anos na última sexta-feira (30). Poliana Rocha marcou presença na festa da neta e revelou uma exigência surpreendente da ex-nora.

Em um story compartilhado no Instagram, Poliana apareceu a caminho da festa, revelando uma exigência de Virginia para o evento. “Lá não vai poder filmar, não vai poder entrar com celular, mas nós vamos deixar o celular no carro”, comentou a influenciadora.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No entanto, Leonardo não aceitou o pedido e decidiu afrontar a ex-nora de forma divertida. “Eu tenho dois [celulares]”, debochou o cantor sertanejo, que estava dirigindo o carro, fazendo Poliana rir da situação.

Nas redes sociais, os internautas questionaram o motivo de Virginia ter proibido a entrada com celulares. “É pra ninguém filmar ela com Zé normalmente”, “Virgínia tá se tornando um ser insuportável” e “Sentindo clima pesado entre eles” foram alguns dos comentários.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)