Entretenimento

Polícia faz proibição inusitada no casamento de cantora famosa

Imagem: Reprodução/Pixabay
A cantora pediu que a privacidade da cerimônia fosse respeitada  |   Bnews - Divulgação Imagem: Reprodução/Pixabay

Publicado em 20/08/2022, às 19h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a fazer a renovação dos votos de casamento, neste sábado (20),  na zona rural da Geórgia, nos EUA, Jennifer Lopez e Ben Affleck tiveram uma proibição estabelecida pela polícia local durante a cerimônia. Segundo o site DailyMail, policiais emitiram uma permissão restringindo sobrevoos no local, que se estende por um raio de três milhas da casa.

Grandes portões de segurança também foram instalados no final da estrada de seis quilômetros até a extensa propriedade de Riceboro de Affleck há várias semanas. Além disso, um carro de polícia está parado nos portões, enquanto os guardas entregam pulseiras a todos os visitantes e seus nomes são checados na lista do evento.

O rio em que a propriedade fica também está sendo patrulhado por barcos de segurança. Com uma cerimônia luxuosa, de cerca de US$ 400.000, o casal irá renovar os votos feitos um mês atrás, quando os dois se casaram legalmente em uma pequena cerimônia em Las Vegas que foi mantida em segredo até de alguns familiares e amigos. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp