Política

Vídeo: ao vivo, apresentadora do Multishow diz que em 2022 vai dar PT e gera polêmica

Reprodução / Instagram
Titi Müller fez a declaração após apresentação de Léo Santana durante a transmissão do 'Festeja', em Belo Horizonte   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/09/2019, às 09h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (7), durante a transmissão do 'Festeja', em Belo Horizonte, a apresentadora do Multishow, Titi Müller, fez questão de mostrar seu posicionamento político. Após show do cantor Léo Santana, que apresentou a música "Vai Dar PT", em referência à "perda total", ela afirmou que tratava-se de uma profecia para 2022, ano das próximas eleições presidenciais.

"Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: 'Vai Dar PT'. Maravilhoso!", declarou Titi na cobertura ao vivo. Nas redes sociais, Titi comentou também e ironizou: "Só pra deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a 'Roualei' [Leia Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque mereci."

Após toda repercussão, o Multishow emitiu nota de esclarecimento em que garante não haver nenhuma relação com o posicionamento do canal. "O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp