Política

Após críticas, Ivete se posiciona e pela primeira vez fala abertamente ser contra governo Bolsonaro

Reprodução / Instagram
A cantora se tornou alvo de comentários negativos mais uma vez após um post sobre 500 mil mortes por covid   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/06/2021, às 12h53   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de muito tempo levando fama de ser bolsonarista nas redes sociais, Ivete Sangalo decidiu falar abertamente pela primeira vez sobre seu posicionamento político. Diferente do que circulava pela web, a cantora garantiu não ser a favor do governo Bolsonaro.

"Meus zamuris. Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem memsmo antes da ideia dele existir", iniciou o discurso em seu perfil oficial do Instagram, na tarde desta terça-feira (22).

"E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder voto. Agohra vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacina, e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos", concluiu.

O posicionamento veio após mais uma sequência de críticas nas redes sociais, depois que ela afirmou não ser "sobre partidos", o fato do Brasil alcançar 500 mil mortes por covid. A declaração causou polêmica e chegou até a ser rebatida, de forma indireta, pela cantora Anitta.

Matérias relacionadas
Ivete Sangalo 'passa pano' ao lamentar 500 mil mortes por covid no Brasil e é duramente criticada na web
Anitta rebate Ivete: "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp