Política

Deputado federal faz xingamentos a sogro bolsonarista em áudios: 'Vai tomar no c*'; ouça

Divulgação
Insultos teriam sido enviados por Giacobo (PL-PR) após o familiar fazer uma crítica ao fato de que o parlamentar se ausentou da votação do voto impresso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/08/2021, às 17h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Giacobo (PL-PR) fez uma série de xingamentos contra o sogro em áudios enviados por rede social.

Nas gravações, o parlamentar, que é presidente do PL no Paraná, chama o familiar de "burro ignorante", "filho da put*" e o manda "tomar no c*".

De acordo com o portal Metrópoles, os insultos teriam sido enviados por Giacobo após o sogro, Amarildo Stocker, fazer uma crítica ao fato de que o deputado se ausentou da votação sobre o voto impresso. A proposta foi rejeitada pela Câmara na última terça-feira (10).

O parlamentar divulgou uma nota na qual explica que é a favor da adoção do voto impresso, mas se abesteve porque o seu partido se manifestou contrariamente ao projeto de lei. Nas redes sociais, o sogro do deputado se posiciona a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Enfia essas mensages no teu c*. Pode botar. Fala assim, ó: deputado Giacobo mandou eu enfiar minhas mensagens no c*. Vai tomar no c*, seu Amarildo. Me deixe quieto, rapaz. Vai viver a tua vida. Vai tomar no teu c*. Você acha que está mexendo com piá pançudo?”, disse Giacobo nos áudios.

E continuou: “Olha, seu Amarildo, burro é você. Você que começou a discussão. Você devia ter me deixado quieto. A sua filha é muito mais inteligente que você. Parece que nem é a sua filha, porque você é um completo ignorante”.

Ouça:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp