Entretenimento

Por causa da segurança dos filhos, Shakira faz apelo a imprensa; entenda

Reprodução/ Instagram
A cantora se mudou com os dois filhos para Miami depois do divórcio com Piqué  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/04/2023, às 19h16   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que se separou de Gerard Piqué, Shakira vem passando por diversas polêmicas. Dessa vez, a cantora colombiana usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (10), para fazer um apelo à imprensa por causa de seus filhos, que recentemente se mudaram junto com a mãe para Miami, nos Estados Unidos, deixando Barcelona, na Espanha, onde o pai das crianças mora. 

Em seu Instagram e Twitter, Shakira explicou que, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, viveram um ano bem difícil, desde do anúncio de separação de seus pais com assédios de paparazzi. Ela pediu compreensão da imprensa para que os meninos consigam viver em paz.

Na publicação, Shakira contou como estava sendo a vida de seus filhos quando ainda moravam em Barcelona. "Neste momento de mudanças em minha vida como figura pública, é compreensível que haja uma permanente curiosidade por parte da imprensa ao redor de mim e da minha família. No entanto, meus filhos, Milan e Sasha, viveram um ano muito difícil, sofrendo com incessante assédio da imprensa e uma perseguição sem trégua por parte de paparazzi e vários meios de comunicação em Barcelona", disse.

A cantora pediu que os jornalistas e fotógrafos respeitassem a privacidade das crianças e fez um apelo a eles. "Agora, que estão vivendo uma nova etapa de vida, peço encarecidamente aos meios de comunicação, em nome dos meus filhos, que, por favor, respeitem seu direito à intimidade. Confio que os jornalistas e fotógrafos serão sensíveis com a situação que Milan e Sasha enfrentam e podem se comportar da forma mais humana possível com eles, levando em conta que se trata da saúde e integridade física e emocional de dois menores de 8 e 10 anos, que só desejam poderem sair de casa, ir para a escola sentindo-se seguro e tendo a tranquilidade que não serão perseguidos ou submetidos a escrutínio constantes das câmeras", explicou.

Ela ainda ressaltou que estava fazendo aquele pedido não como uma figura pública e sim como uma mãe. "Estendo este pedido não mais como artista, mas como mãe, que deseja proteger e cuidar do bem-estar psicológico e emocional de seus filhos, para que possam viver uma vida feliz, como toda criança merece. Agradeço a compreensão", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp