Entretenimento

"A possibilidade é muito real", revela Felipe Araújo sobre parceria musical com jogador baiano

@brunosoares @phillipeguimaraes
Jogador baiano é apaixonado por música e está entre os melhores amigos de Felipe Araújo  |   Bnews - Divulgação @brunosoares @phillipeguimaraes

Publicado em 03/02/2022, às 18h17   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Com bastante amizade no mundo do futebol, o cantor Felipe Araújo reuniu um timaço para participar da série ‘Clube do Araújo’ - disponível no Globoplay -. No entanto, apesar da profissão ser com a bola, ter vários gol e ser amado por vários torcedores, diversos jogadores queriam, na verdade, seguir no mundo da música.

Segundo o cantor, em conversa exclusiva ao BNews, existe uma grande chance de ocorrer, no futuro próximo, uma parceria com algum jogador importante da atualidade. 

“A possibilidade é muito real porque jogadores de futebol são apaixonados por música, inclusive, a gente fala bastante na série que todos eles queriam ser cantores”, revela o artista.

Entre esses craques da bola, um jogador específico tomou o coração de Felipe Araújo para unir o futebol, a música e uma parceria exclusiva: Daniel Alves. Nascido na mesma cidade de Ivete Sangalo, o jogador carrega na bagagem uma vivência importante com o arrasta pé de Juazeiro e do Nordeste.

O irmão de Cristiano Araújo revelou ao BNews que no DVD ‘Clube do Araújo’, Dani Alves iria participar de uma parceria importante, mas teve de ser cancelada por causa da transferência do jogador para outro país. 

Daniel Alves foi vendido para o Barcelona, mas antes estava no São Paulo. A gente tinha combinado dele participar do clipe do Clube do Araújo tocando as músicas do Sorriso Maroto, ele mesmo na série fala. A gente combinou um dia que ele iria participar das músicas, acabou não dando certo porque ele foi embora para Espanha para jogar no Barcelona, mas é uma possibilidade muito real de mais para frente ter alguma coisa musicalmente envolvendo o Dani ou o Neymar”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp