Entretenimento

"Pra ficar comigo tem que ser preto, solteiro e submisso": Mc Carol reage a comentários sobre sair com homem casado; veja

Reprodução/Redes Sociais
A funkeira foi hostlizada nas redes sociais após expor prints de conversa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 01/05/2023, às 10h18



A polêmica veio mais uma vez. A cantora Mc Carol que é famosa pelos hits também polêmicos, se envolveu em uma nova situação. Após postar o print de um “ex”, que hoje é casado, a chamando de cachorra por estar no motel com outro, a cantora recebeu muitas críticas e acusações. Sem perder tempo, ela esclareceu o que estava acontecendo.

“Está no hotel, né, cachorra. Ainda posta”, escreveu o homem, com dois emojis de raiva. Sem paciência, MC Carol respondeu: “Eu sou solteira e você é casado. Tá se doendo por quê?”, questionou. E ele afirmou: “Porque essa b***ta é minha. E já não é de hoje”. Na legenda, ela escreveu: “Casado com ciúmes de mim e a cachorra sou eu, que sou solteira.

Após MC Carol expor a conversa, os internautas não a perdoaram, acreditando que estava saindo com uma pessoa comprometida. Ela, imediatamente, resolveu se posicionar sobre tudo: “O povo agora tá me acusando de pegar homem casado (risos). Gente, tanto homem pra eu c*mer, p*rra.. Vocês acham que eu vou dar essa moral pra macho achar que é mais gostoso que eu??? Não, não.. Pra ficar comigo é maior desenrolado: é ser preto, solteiro. E submisso é um dos primeiros requisitos”, afirmou ela. Em seguida, ela explicou quem era o homem do print: “Esse cara eu pegava quando ele era solteiro e agora ele tá surtando. Não sei por que (risos). Mas, enfim.. quem achar também, f*da-se (risos). Meu pé tá lambido, eu tô feliz e tá tudo certo ”, zoou MC Carol, que anunciou, recentemente, que vai largar a carreira artística.

E quem pensava que o debate acabaria, se enganou. Os usuários do Twitter continuaram: “Sabia que era essa desculpa. Mas se orgulhar de macho casado ir atrás de ti, se orgulha, né? Eu teria vergonha”, detonou uma. E a cantora disse: “Eu postei porque eu achei foi ridícula”.

Houve também que saísse em defesa de MC Carol e quem se divertisse com sua fala: “É sobre isso, mas a galera adora meter pau em coisa que não sabe”, comentou uma. “Gente, morri no ‘meu pé tá lambido’ ”, postou outra. “Se tá surtando é porque você foi maravilhosa e inesquecível de alguma forma”, declarou uma terceira.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp