Entretenimento

Pré Carnaval: Tomate faz show de graça em Salvador; saiba onde e quando

Reprodução / Instagram @tomkray
Tomate faz show em Salvador e confirma participação no carnaval 2023  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @tomkray
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 28/12/2022, às 11h58


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Tomate tem show confirmado em Salvador e agita as redes sociais. A última vez que Tom Kray esteve em Salvador foi no Carnaval de 2020 e retorna no dia 08 de janeiro para participar do Festival do Parque, no Parque da Cidade.

O evento patrocinado pela Claro e pelo Governo do Estado, será gratuito e contará com a aparição da banda local DH8 e Tio Paulinho. Os shows vão iniciar as 9h30, com apresentação de Tio Paulinho, na sequência a DH8 e para fechar com chave de ouro, Tomate.

Carnaval 2023 em Salvador

Tom usou seu perfil oficial do Instagram para confirmar que estará no bloco Fissura, na sexta-feira de Carnaval. Apesar da confirmação, a venda dos ingressos ainda não está disponível. “Fala galera, sexta-feira de carnaval tem bloco Fissura”, contou ele.

Nas redes sociais, os fãs de Tomate ficaram enlouquecidos com a notícia do show em Salvador e do bloco Fissura. “Me tremendo todo”, escreveu um. “O anúncio que eu tava esperandooo”, disse mais um. “O reboliço que esse homem causou”, comentou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp