Entretenimento

“Preconceito por ser uma mulher sexy e bem sucedida”, desabafa Juju Salimeni

Reprodução/Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni fez um desabafo sobre os preconceitos da sociedade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jujusalimeni

Publicado em 14/03/2023, às 18h05   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Juju Salimeni abriu o coração e fez um desabafo com os seguidores nesta terça-feira (14). Questionada sobre os preconceitos da sociedade, a influenciadora revelou que sente que é atacada por se intitular como sexy e bem sucedida.

“Preconceito por ser uma mulher sexy e bem sucedida sempre existiu, existe e vai sempre existir. Vamos enfrentar a realidade, que é essa. Tudo é muito bonito na teoria, mas, na prática, é outra coisa. Todos os tipos de preconceito dizem sobre a pessoa que sente ele, não sobre quem recebe”, disse.

A ex-Panicat ainda reforçou que não liga para a opinião dos outros sobre ela. “Então, você não pode controlar o que os outros pensam sobre você, a opinião dos outros, o que eles sentem sobre você. Você pode controlar como você reage a isso. Então, para mim, não faz a menor diferença qual a opinião das pessoas sobre mim, qual preconceito elas têm”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp