Entretenimento

Premonição? Atriz mandou áudio para mãe pouco antes de morrer trocando pneu

Reprodução Redes sociais
Tragédia nas Estradas: Atriz Kamylla Cristina morre atropelada enquanto trocava pneu em rodovia de Goiás  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 10h03



A atriz e modelo Kamylla Cristina, conhecida como Mila Maria nas redes sociais, perdeu a vida de forma trágica na noite da última terça-feira (13) enquanto trocava um pneu em uma rodovia de Goiás. Antes do acidente fatal, a jovem enviou um áudio descontraído para a mãe, brincando que não voltaria para casa, mas sim ficaria em Goiânia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“Quem disse que eu vou para casa? Quem foi que te deu essa informação? Eu não te dei essa informação. Eu vou estar em Goiânia. Eu te dei a informação que vou estar em Goiânia, não te dei a informação que vou embora para casa”, brincou a jovem.

O acidente ocorreu no acostamento da GO-217, em Piracanjuba. Kamylla, de 22 anos, estava acompanhada de duas amigas quando foi atropelada. O motorista responsável pelo acidente ainda não foi identificado e fugiu sem prestar socorro à vítima.

A atriz, que também trabalhava como social media e na área de publicidade e propaganda, era conhecida por sua alegria e extroversão. Nas redes sociais, compartilhava suas viagens e momentos de felicidade com seus mais de 6 mil seguidores. Sua morte repentina deixou a família e amigos abalados, sendo descrita como um "raio de luz" pela prima Isabela Monise.

O acidente ocorreu quando Kamylla retornava de Caldas Novas, onde passou o carnaval, em direção a Goiânia. Ao perceberem um possível defeito em uma das rodas do veículo, as amigas pararam o carro no acostamento. Kamylla, voluntariamente, começou a consertar a roda, mas foi atropelada por outro veículo que fugiu do local sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente, ao chegarem ao local, os médicos constataram que Kamylla já havia morrido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, que busca identificar o motorista envolvido no trágico acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp