Entretenimento
Presa desde o último dia 4, quando foi um dos alvos da operação "Integration", de combate à lavagem de dinheiro por meios de jogos de azar na web, Deolane Bezerra voltou a se comunicar com os fãs. Em seu perfil oficial do Instagram foi publicada uma nova carta, escrita à mão, em que ela reafima a inocência.
"Olha eu aqui de novo, tá demorando né? Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do Direito sigo aguardando prazos. Tudo o que venho passando é para firmar a minha fé naquele que sempre me colocou de pé. Não é fácil, uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda de comunidade, chegar onde cheguei. Afirmo com todo o respeito que tenho por vocês, sou inocente, não há uma prova sequer", declara.
Ver essa foto no Instagram
Na primeira carta, a viúva de MC Kevin descreveu sua prisão como uma "grande injustiça" e "perseguição". "Confesso para vocÊs que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha himilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não", diz em trecho da carta, onde chega a debochar da prisão. "Já já tô aqui de novo. Exquece [sic] que a mãe tá enjaulada", ironizou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Despencou o preço
Super Descontos
Motorola barato
Imperdível
Tela dobrável