Entretenimento

Presente dado por Tierry causa fim do namoro de Gabi Martins; entenda

Reprodução | Instagram
O casal teria se desentendido por causa de um relógio usado por Gabi Martins  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 15/03/2023, às 23h55


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário e gamer Lincoln Lau anunciou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (15), o fim de seu relacionamento com Gabi Martins. O casal teria se desentendido por causa de um relógio usado por Gabi em uma publicação no Instagram, que foi presente do ex dela, o cantor Tierry.

No twitter, Lincoln questionou seus seguidores: “Fica postando coisa de ex tipo relógio dizer o que familia?”. Na sequência ele twittou: “Fui bloqueado no WhatsApp kkkkk”.

Em seguida, o influenciador compartilhou um texto no Instagram explicando o motivo do término:


“Informo que chegou ao fim o meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos, porém, também tiveram momentos de infelicidade e tristeza, nos quais o amor foi substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito. Me entreguei de corpo e alma e sempre me esforcei para estarmos juntos”, iniciou Lincoln.

“Sempre fui um cara transparente com vocês e com os meus sentimentos, nesse exato momento estou muito triste, abatido e com sinais de depressão. Para quem já passou por uma depressão, sabe do que estou falando, realmente estou mal mentalmente. Ocorreram várias coisas nesse período que ficamos juntos que em respeito a ela eu prefiro não comentar, embora a revolta que sinto seja um gatilho para que eu fale tudo. Tentarei, com muita serenidade, superar tudo”, concluiu.

Com a repercussão do caso, Gabi chegou a explicar que o relógio não significava nada: “O gente só pra esclarecer, esse relógio não tem absolutamente NADA a ver com o passado, então por favor parem de inventar coisas absurdas”, publicou a loira. As informações são da Coluna Léo Dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp