Entretenimento
A notícia da demissão de uma jornalista com câncer, em meio à onda de cortes no SBT, gerou polêmica nas redes sociais. A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e a identidade da funcionária em questão, que disse estar desesperada por causa dos custos com o tratamento, não foi revelada.
Após repercussão na internet, eis que a presidente do SBT se manifestou e teve uma reação, no mínimo estranha. Daniela Beyruti, filha de Sílvio Santos que assumiu a presidência da emissora, revelou que não teve conhecimento sobre a demissão da jornalista, mas garantiu que vai procurar informações. : “Não estou sabendo disso. Vou investigar”, comentou em uma publicação nas redes sociais.

A jornalista citada tem 48 anos e enfrenta uma batalha contra a doença desde 2019. Ela atuava na produção do SBT Brasil e já teve passagens também pelo Primeiro Impacto.
“O remédio deu certo. Meu câncer inicial foi pulmão, e minha metástase é cérebro. Esse remédio controlou a doença, ele atua para o câncer não crescer e espalhar. Perder o convênio, pra mim, é uma sentença de morte. Fiquei apavorada, sem o convênio não consigo continuar o tratamento”, lamentou a profissional à colunista.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto