Entretenimento

Presidente do Sindicato dos Artistas critica ator da Globo: ‘Tem que tratar as pessoas bem’

Reprodução/ TV Globo
O presidente do Sindicato relembrou que foi ele quem ajudou o ator a crescer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 26/03/2023, às 14h15   Cadastrado por Franciely Gomes



Hugo Gross soltou o verbo sobre sua relação com alguns atores da Rede Globo. Em entrevista ao podcast ‘Barbacast’, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro confessou que foi ele quem ajudou Rômulo Estrela a virar ator e criticou a postura do artista após a fama.

“Eu tinha um curso que eu viajava o Brasil e ele não sabia nem falar… Em São Luís do Maranhão, a mãe dele me ajudou muito na cidade, a dona Estrela. Era um curso livre, de interpretação pra TV e teatro, mas eu não prometia nada. O aluno assinava um documento que dizia que eu não dava registro profissional e nem colocação em algum grupo de teatro ou emissora de televisão”, contou.

Gross chegou a contar que pediu um favor e foi ignorado pelo rapaz. “Eu fiz uma festa com bateria da Grande Rio, grupo de pagode, lá na Tijuca, e pedi pro Rômulo ir lá, pra ‘dar um chantily’, e ele falou assim: ‘Poxa Hugo, muito obrigado, mas eu tenho que concentrar aqui, são cinco horas’… Nunca mais me ligou”, disse.

“Eu acho que esses altos e baixos tem que acabar. Eu não sou assim na minha vida. Tudo na vida passa, inclusive a vida… Tem que ter política, tratar as pessoas bem e lembrar das origens. O Rômulo Estrela, eu o ajudei a ser ator. Eu ajudei, sim. Tenho fotos dando aula pra ele”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp