Entretenimento

Preta Gil abre intimidade e mostra bolsa de ileostomia pela primeira vez; veja foto

Reprodução/Instagram @pretagil
Preta Gil compartilhou um registro só de lingerie nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @pretagil

Publicado em 02/10/2023, às 07h39   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Preta Gil abriu sua intimidade e mostrou sua bolsa de ileostomia pela primeira vez na web. Usando apenas uma lingerie e uma camisa grande, a cantora compartilhou um registro neste domingo (1), aproveitando para fazer um desabafo sobre o uso do objeto, que ajuda no funcionamento do intestino delgado.

“Sim, eu uso bolsa de ileostomia e não tenho vergonha de mostrar, pois essa bolsinha salvou minha vida e me deu a possibilidade de me restabelecer de uma cirurgia que retirou o tumor que eu tinha. Sei que não é fácil, mas acreditem, sou grata!”, escreveu ela, que está na luta contra um câncer. 

Nos comentários, diversos fãs e amigos prestaram apoio à artista. “Você é necessária, meu amor! Te amo! Sua vida é uma missão!”, disse o cantor Thiaguinho. “Bacana você se despir para cobrir a gente de informação!! Amo você!”, afirmou uma seguidora. “Você é Maravilhosa !!! Minha mãe também usa e sei o quanto é difícil esse processo de aceitação mesmo!”, ressaltou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp