Entretenimento

Preta Gil confirma internação e abre o jogo sobre doença

Reprodução/Instagram @pretagil
Preta Gil abriu o jogo sobre seu estado de saúde nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @pretagil

Publicado em 08/01/2023, às 14h57   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Preta Gil está vivendo uma situação complicada nos últimos dias. A cantora foi internada às pressas na última quinta-feira (5), na Clínica São Vicente, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações, a artista estava com uma crise de dores abdominais e foi levada em uma cadeira de rodas pelo marido.

Se recuperando do susto, a filha de Gilberto Gil publicou um comunicado especial para os fãs, dando detalhes sobre seu estado de saúde. “Essa mensagem vai diretamente para os meus fãs, admiradores e aqueles que emanam amor e boas energias para mim. Sim, eu estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal e, desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico”, disse.

“Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos e estou confiante de que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem. Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês e se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz. Com amor, Preta”, completou.

preta gil

Preocupada com a enteada, Flora Gil também comentou sobre a situação de Preta, negando os boatos de que ela teria chegado ao hospital desmaiada. “Que desmaiou! Só se for: ‘Ah, estou desmaiando de dor’. Estou desmaiando de dor é uma coisa; desmaiar é outra. Eu acho que é coisa de intestino mesmo”, contou ela ao F5.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp