Entretenimento
Preta Gil, de 50 anos, compartilhou nesta quarta-feira (18) uma foto ao lado do filho, Francisco Gil, de 29, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A cantora se prepara para uma delicada cirurgia, mais uma etapa em sua luta contra o câncer, diagnosticado em janeiro de 2023. As informações são do portal Quem.
“Aqui estou eu, mais uma vez diante de uma cirurgia muito grande, mas minha fé, minha vontade de viver é maior que tudo! O sentimento agora é de gratidão e muito amor no coração”, escreveu Preta em suas redes sociais.
A filha de Gilberto Gil também agradeceu pelo apoio que tem recebido: “Gratidão por poder me tratar, por estar cercada de médicos muito competentes, um amor que transborda vindo da minha família, dos meus amigos e de vocês! Amanhã a cirurgia começa muito cedo, e pedi à minha equipe que informem vocês! Rezem por mim! Meu filhote está aqui comigo, cuidando da mãezinha dele, te amo.”
Ver essa foto no Instagram
Uma batalha contínua
O câncer de Preta Gil começou no intestino e, após um período de remissão, os tumores voltaram em agosto deste ano, atingindo outras partes do corpo com metástase. Desde o diagnóstico, a cantora passou por diversas fases de tratamento, incluindo cirurgia para retirada de tumores, quimioterapia, radioterapia e o uso de uma bolsa de ileostomia.
Recentemente, Preta revelou a possibilidade de buscar tratamentos no exterior, com terapias ainda não disponíveis no Brasil. Durante uma viagem a Nova York, ela consultou um oncologista que apresentou opções mais avançadas para sua condição.
“A gente tem que buscar alternativas em países diferentes, com tipos de estudos diferentes, ensaios ainda não publicados ou publicados, drogas que ainda não chegaram ao Brasil. Espero que eu tenha boas notícias e que elas possam me dar esperança para continuar me tratando”, explicou a artista.
Classificação Indicativa: Livre
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso